Convidamos a todos(as) os(as) interessados(as) para as bancas de defesa dos TCC que ocorrerão no dia 10/01/2023, no Laboratório de Tecnologia da Informação Documentária (LTI), Prédio do ICHI.

Segue a programação:

1) Processos de tomadas de decisão nas bibliotecas universitárias: um olhar sobre as dissertações e teses publicadas na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações, de autoria da acadêmica Isabela Figueiredo da Rosa, sob a orientação da Profa. Dra. Maria Helena Machado de Moraes, às 9h30min;

2) A acessibilidade nas bibliotecas universitárias e o profissional bibliotecário: proposta de uma revisão bibliográfica sistemática, de autoria da acadêmica Ketlen de Paula Brito, sob a orientação da Profa. Dra. Maria Helena Machado de Moraes, às 10h30min.