O Grupo de pesquisa Ciência, Informação, Tecnologia e Gestão (CITEG), reuniu-se nesta quarta-feira para ouvir as dicas da Bacharela em Biblioteconomia Josiane Ribeiro Prestes sobre depósito e revisão no Repositório Institucional.

Josiane destacou a importância do RI como preservação do conhecimento produzido na FURG.

Logo após, o Grupo fez o lançamento do Vídeo do Repositório Institucional, criado pela acadêmica de Biblioteconomia Telma Coelho. Telma teve a ideia de produzir material para promoção do RI FURG e que este possa ser usado para que a Comunidade FURG tenha ideia da sua abrangência. Telma lembrou aos colegas que todo material que está no Repositório é indexado no Google e tem sua visibilidade ampliada.

A Professora Angélica Miranda destacou que mesmo sem divulgação, o Vídeo de divulgação do RI FURG já tem mais de 400 acessos.

Clique no player abaixo para assisti-lo, ou clique aqui para acessar o vídeo no Repositório Institucional.

Logo abaixo, algumas fotos da equipe do Repositório Institucional da FURG: