Seleção para monitor das disciplinas Prática Profissional na biblioteca do CAIC e Bibliotecas Escolares

01 vaga : EPEM

Requisitos: ter sido aprovado na disciplina de Bibliotecas escolares

Objetivos da ação do monitor.

1.1 Auxiliar os alunos com dificuldades na realização das atividades propostas pela disciplina.  Participar ativamente do processo de ensino-aprendizagem, auxiliando o professor na elaboração de material didático.

Coordenar um grupo de discussão on-line de dúvidas e dicas sobre a disciplina

O monitor acompanhará todas as atividades previstas no plano de ensino da disciplina.  Devendo assistir e participar de aulas ministradas pelo professor e destinar um horário específico para atendimento de dúvidas quanto à formatação de trabalhos e outros tópicos relacionados à disciplina no LTI.

No primeiro semestre, as aulas são ministradas todas as segundas-feiras e os atendimentos no laboratório serão  em horário a combinar com os alunos matriculados na disciplina, durante o primeiro semestre.  Ainda não há previsão de horários no segundo semestre.

INSCRIÇÕES

Os alunos interessados deverão enviar sua inscrição para entrevista por e-mail para o seguinte endereço: bibliotecasescolaresfurg@gmail.com

devem colocar no assunto:  seleção monitoria prática e Bibliotecas Escolares

Nome:

Número de matrícula:

Número de telefone:

Já cursou a disciplina de bibliotecas escolares?

Experiências de estágio/trabalhos anteriores:

Por que gostaria de trabalhar como monitor?

Disponibilidade de horário: