A disciplina Obras Raras convida aos estudantes e professores do curso de Biblioteconomia da FURG para a Oficina de Paleografia, com a Profa. Dra. Alícia Duhá Lose.

Alícia é Licenciada em Letras Vernáculas pela PUCRS, Mestre e Doutora em Letras e Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFBA. É Professora Adjunta do Instituto de Letras e do Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura da UFBA; coordenadora geral do Centro de Pesquisa e Documentação do Livro Raro do Mosteiro de São Bento da Bahia; membro dos Grupos de Pesquisa Scripta Philologica e Nêmesis da UFBA e Grupo de Pesquisa em Crítica Textual da Biblioteca Nacional.

O evento será realizado no dia 18/04, das 10h30min às 12h15min, na Sala 3205, Pavilhão 3, Campus Carreiros FURG.