Durante o I Fórum de Egressos do Curso de Biblioteconomia da FURG, foi lançado o formulário para Acompanhamento dos Egressos, por meio do qual será possível verificar por onde andam os ex-alunos da Biblio, se atuam na área, onde residem, onde trabalham, se continuaram seus estudos após a graduação, entre outras informações.

Em suma, trata-se de uma ferramenta administrativa que possibilitará conhecer a situação atual dos profissionais Bibliotecários formados pela FURG, proporcionando a obtenção de importantes informações que poderão ser utilizadas para subsidiar melhorias no funcionamento do curso, bem como atender a uma demanda do MEC.

Convidamos a todos(as) os(as) egressos(as) do curso de Biblio da FURG para participarem!

Para acessar o formulário, clique AQUI, ou acesse o item "Acompanhamento do Egresso", no menu lateral esquerdo do site.