Em 11 de maio, os alunos da disciplina "Prática Profissional I" foram recebidos, pela bibliotecária Josiane Costa, na Biblioteca da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FABICO/UFRGS), para visita técnica.

Os objetivos da visita na Biblioteca da FABICO foram conhecer a estrutura física biblioteca da FABICO; ver interfaces do software Aleph, no processamento técnico; conhecer as políticas de preservação dos materiais do acervo; e conhecer peculiaridades da dinâmica administrativa da biblioteca, que faz parte de um conjunto composto por trinta e duas bibliotecas setoriais e a Biblioteca Central da UFRGS.

Na imagem, as alunas Thayná Garcia, Julia Palmeira e Jessica Andrade, a professora Geise Ribeiro da Silva e os alunos Christian Simões e Fátima Dias, em frente ao prédio da FABICO.

.